11 3488-9202
11 3488-9220
vendas@presstecnica.com.br

Por que escolher as presilhas para cabo de aço Açopress?

Só com as presilhas para cabo de aço Açopress você conta com:

  • Tecnologia
  • Qualidade
  • Segurança

  • Tecnologia

Através de um processo de fabricação com altíssima precisão, optou-se por utilizar presilhas fabricadas pelo processo de forjamento a frio no lugar de tubos sem costura devido a sua conformação, confiabilidade e propriedades metalúrgicas superiores.

Após forjadas, as peças são recozidas, garantindo a esferoidização da estrutura interna do material. O amassamento uniforme através de uma esferoidização homogênea garante segurança e consistência aos laços.

  • Qualidade

Assegura-se um produto confiável e com alto padrão de qualidade, pela nossa escolha dos fornecedores de matérias-primas, passando pelo processo de fabricação com tecnologia de ponta e controles estatísticos em cada fase. Dessa forma, é possível oferecer peças precisas, com qualidade e segurança.

As presilhas Açopress são padronizadas conforme normas mundiais para suportar os testes de resistência conforme norma ISO 7531. Com o intuito de garantir qualidade total, efetuam-se testes de amassamento provando que as presilhas de aço Açopress atendem a norma.

  • Segurança

Evitar acidentes é dever de todos

É com esta preocupação que as presilhas são fabricadas em conformidade com as normas e padrões mundiais. O laço "Tipo 1, Norma ABNT EB 2200" especifica: Trançado Flamengo com presilhas de aço. Esse tipo de trançado substitui, com vantagens e muito mais segurança, as eventuais aplicações de presilhas de alumínio Tipo 2, que são impróprias para diversos usos.

Para perfeita adequação à norma, o amassamento da presilha é muito importante. Ele deve ser uniforme e a fixação do cabo de aço efetuada com moldes e prensas preparadas para garantir o perfeito fechamento da presilha com o cabo, sem aparecimento de rebarbas e seu lixamento inadequado.

Não entre pelo cano: valorize a qualidade com responsabilidade. Evite as consequências que um produto de baixa qualidade pode provocar. Escolha as Presilhas Forjadas Açopress!

New Mind Comunicação